Litoral Supermercados reforça proximidade lojas-cliente
Campanha Litoral Supermercados - Janeiro de 2005
O Litoral Supermercados volta a dar voz aos clientes na nova campanha de Janeiro de 2005. Uma visão abrangente dá o exemplo. É nos momentos de ligeira queda de consumo que mais se deve mostrar a visibilidade dos produtos e serviços que se oferecem.
A BRUNO GONÇALVES PEREIRA foi responsável por uma mega animação por altura da abertura da loja de Vila Nova de Milfontes e tem planeadas acções das incluídas no portfolio BGP para levar a efeito neste 2005, bem como mais campanhas de raiz e de reforço de comunicação.
O Litoral Supermercados volta a dar voz aos clientes na nova campanha de Janeiro de 2005. Uma visão abrangente dá o exemplo. É nos momentos de ligeira queda de consumo que mais se deve mostrar a visibilidade dos produtos e serviços que se oferecem.
A BRUNO GONÇALVES PEREIRA foi responsável por uma mega animação por altura da abertura da loja de Vila Nova de Milfontes e tem planeadas acções das incluídas no portfolio BGP para levar a efeito neste 2005, bem como mais campanhas de raiz e de reforço de comunicação.