Distinção.



Não pelas atividades comerciais, mas pelas Pro Bono dos elementos da BGP , o Bruno foi distinguido neste 25 de julho de 2013 com a Medalha de Mérito Municipal de Santiago do Cacém, juntamente com mais cerca de duas dezenas de personalidades e instituições.

A proposta, feita pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal de Santiago do Cacém. Entre outras razões para tal distinção foi apontada a sua entrega à cidade, sua divulgação em meios nacionais e internacionais, participação ativa nas instituições da cultura do concelho e mérito profissional nas diversas vertentes.



 "Aproveito para agradecer publica e virtualmente a nomeação e distinção com que me honraram na minha cidade (de que não me canso de falar e ter saudades) e dizer que a vejo como uma distinção - para lá do objeto pessoal - também às instituições e coletividades em que fui mais um elemento do coletivo, em tanto tempo que têm de existência. Muito Obrigado" .Bruno Gonçalves Pereira


Mensagens populares